Cupom primeira compra: MOUPED10 Todo o site em até 3x SEM JUROS Frete grátis nas compras acima de R$199,90

Troca por Numeração, Cor ou Modelo:

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição, desde que o produto NÃO TENHA SIDO USADO. (ver também as Regras para Produtos com Defeitos)

 

Para isso você conta com o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega de sua compra.

 

Os encargos da 1ª tentativa de troca ficam da seguinte forma: encargos com o frete de ida e  volta por conta da Mouped. Ou seja, os encargos de frete com a ida do produto para o nosso centro de distribuição e os encargos de frete referente a volta do produto para o cliente, fica por conta da Mouped.

 

Você poderá fazer a solicitação de troca de duas formas:
Aqui pelo site, acesse o pedido que deseja realizar a troca e em seguida clique em SOLICITAR (destacado em vermelho ao lado do produto que deseja trocar) em seguida preencha as informações solicitadas.
Pelo WhatsApp que consta no site, nossos atendentes têm a responsabilidade de explicar o passo a passo para a troca do seu Mouped.

Produto com Defeito


Os produtos comercializados pela Mouped, são rigorosamente revisados, porém podem ocorrer problemas devido às matérias-primas ou nos processos de produção . Nós da Vegalli, estamos totalmente cientes disto e somos responsáveis por estas eventuais falhas ou defeitos de fabricação.

 Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto e a troca ou reparação do mesmo.

O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Mouped.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada se a mesma apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
 


Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação


O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Mouped se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.